Sarri é apontado como favorito para comandar a Juventus

Sarri quer salário de quase R$ 2 milhões para treinar Juventus (Foto: Glyn Kirk/AFP)

Depois da Juventus anunciar que Massimiliano Allegri não permanecerá como treinador na próxima temporada, alguns nomes já foram ventilados como possíveis substitutos. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o favorito para tornar-se o novo técnico do time é Maurizio Sarri, que hoje está no Chelsea.

Ainda de acordo com o veículo, outro nome que despertou interesse da diretoria é Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham, porém a Juventus teria predileção pelo italiano. Para aceitar o convite da Vecchia Signora, Sarri pede um salário de aproximadamente R$ 2 milhões.

Caso o ex-treinador do Napoli venha a ser de fato contratado, uma tendência é que Higuain volte a ser utilizado na Juventus depois de retornar do empréstimo ao Chelsea. Sarri gosta do centroavante e acredita que pode ser importante na montagem do time. Além disso, o treinador tem um apreço especial por Pjanic e Dybala, que seriam titulares intocáveis caso o italiano assuma o comando da equipe.

Um acordo, porém, só poderá ser acertado depois da final da Liga Europa, na qual o Chelsea, de Sarri, enfrentará o Arsenal, na próxima quarta-feira, às 16h.

O post Sarri é apontado como favorito para comandar a Juventus apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Ler artigo completo
Fonte: Gazeta Esportiva