Santa Cruz estreia na Copa do Brasil visitando o Sinop-MT

Líder do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz inicia sua caminhada na Copa do Brasil fora de casa. Às 22h30 (de Brasília) desta quinta-feira, o Tricolor do Arruda vai ao Mato Grosso enfrentar o Sinop-MT precisando de um empate para seguir na competição.

A partida, uma das que encerram a primeira fase da Copa do Brasil, tem favoritismo do Santa Cruz mesmo jogando fora de casa. A equipe de Pernambuco lidera o campeonato estadual com dez pontos em quatro jogos e é vice-líder do Grupo A da Copa do Nordeste, competição na qual sofreu sua única derrota na temporada. O Sinop, por outro lado, é o quarto colocado do Campeonato Mato-Grossense, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Santa Cruz quer chegar à segunda fase depois de decepcionar em 2018 (Foto: Reprodução/Twitter)

Ambos os times tiveram campanhas curtas na última Copa do Brasil, não passando da primeira fase. O Santa Cruz abriu sua participação fora de casa diante do Bahia de Feira, perdeu por 2 a 0 e foi eliminado precocemente. Já o Sinop foi eliminado em casa, mas perdendo por 1 a 0 diante do forte Goiás.

Oeste também estreia fora de casa

Também nesta quinta-feira às 22h30, o Oeste faz sua estreia na Copa do Brasil fora de casa. O time de Barueri, que faz boa campanha no Campeonato Paulista, vai a Manaus enfrentar o Fast-AM. O clube do Amazonas está invicto no campeonato estadual e ocupa a terceira posição.

O post Santa Cruz estreia na Copa do Brasil visitando o Sinop-MT apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Ler artigo completo