Mano Menezes perde Fred antes de viagem do Cruzeiro

Mano Menezes comanda treino na Toca da Raposa II (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

De olho no confronto contra o atual campeão da Libertadores, o técnico Mano Menezes entrou em campo com os reservas do Cruzeiro no empate deste sábado pelo Brasileirão contra o Bahia. Neste domingo, enquanto esses jogadores realizaram trabalho regenerativo, os titulares participaram da última sessão tática em Minas.

No entanto, o treinador ganha um desfalque importante para o compromisso contra o River Plate, pela Copa Libertadores da América. O atacante Fred está fora da decisão em função de uma crise de labirintite

Por outro lado, Thiago Neves – peça muito importante para dar consistência e criação – embarcou para Buenos Aires e deve ser relacionado para o jogo. O técnico cruzeirense explicou a ausência do craque na derrota para o Galo na última quinta, pela Copa do Brasil. “O jogo vai exigir 110% de todo mundo É importante termos todos para enfrentarmos esse grande adversário”, comentou.

A segunda melhor campanha geral na fase de grupos da Libertadores entra em campo nesta terça-feira contra o River Plate-ARG, às 19h15, no Estádio Monumental de Núñez.

O post Mano Menezes perde Fred antes de viagem do Cruzeiro apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Ler artigo completo
Fonte: Gazeta Esportiva