Coxa lamenta falhas de finalização em empate diante do Coelho

Time fez bom segundo tempo, mas falhou na conclusão das jogadas (Divulgação/CFC)

Fechando a sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, América Mineiro e Coritiba empataram em 1 a 1 no Estádio Independência, resultado que não agradou nenhum dos times, já que o Coxa segue afastado do G4 e o Coelho na lanterna. O goleiro Wilson deixou o gramado visivelmente chateado com as oportunidades perdidas pelo time e, consequentemente, dois pontos importantes para a classificação.

“A gente tem que aprender. A gente fala, orienta, mas deixa para correr depois que toma o gol. Fizemos um grande segundo tempo, mas tem que ser assim os 90 minutos. Campeonato difícil, podia ter saído com uma grande vitória”, analisou o jogador, que pede mais capricho para matar o jogo, especialmente como visitante. “A gente está criando, mas tem que caprichar um pouco para conseguir a primeira vitoria fora de casa”, acrescentou.

Sobre os tempos distintos, o meia Giovanni acredita que o time conseguiu até evoluir na partida quando passou a errar menos, mas voltou a dever nas finalizações. “A bola estava rápida, errei muitos passes, junto com os companheiros, mas o professor corrigiu isso no intervalo. No segundo tempo voltamos melhor. Temos que pontuar fora, mas perdemos três chances claras de gol. Tem que corrigir. Temos um clássico difícil no sábado. As oportunidades que temos, tem que fazer”, avaliou.

Ponderando sobre o resultado, Juan Alano também espera melhores conclusões já no final de semana, no clássico diante do Paraná Clube. “No primeiro tempo, erramos o que não acostumamos errar, que é o passe. No segundo tempo a gente teve mais paciência, começou a rodar a bola. O Wellinton teve a chance de matar a partida, mas faz parte. Tem que manter a regularidade na Série B. Não é um resultado ruim. Mas, agora tem que buscar em casa os três pontos”, concluiu.

O post Coxa lamenta falhas de finalização em empate diante do Coelho apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Ler artigo completo
Fonte: Gazeta Esportiva