Coritiba trabalha posse de bola e finalizações antes de duelo contra o América-MG

Coritiba trabalhou finalizações no treino deste sábado (Foto: Reprodução/CFC)

O Coritiba entra em campo apenas na segunda-feira, contra o América-MG, e Umberto Louzer segue lapidando a sua equipe para a partida. Na manhã deste sábado, o treinador definiu mais alguns ajustes na equipe do Coxa, em Curitiba.

No Centro de Treinamento Bayard Osna, a equipe trabalhou diversos aspectos do jogo para potencializar o desempenho apresentado em campo. A primeira atividade focou na posse de bola da equipe, aperfeiçoando a troca de passe dos atletas.

Em um segundo momento, Umberto Louzer comandou um trabalho de posicionamento com o seu elenco, dando ênfase também às finalizações. No encerramento, o grupo realizou um coletivo.

O Coxa encerra a preparação para o duelo contra o América-MG na manhã de domingo. Depois da atividade, a equipe seguirá viagem no período da tarde em direção à Belo Horizonte.

O Coritiba aparece em 8º lugar na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, com oito pontos, e pode chegar ao G-4 em caso de vitória nesta segunda-feira.

O post Coritiba trabalha posse de bola e finalizações antes de duelo contra o América-MG apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Ler artigo completo
Fonte: Gazeta Esportiva