Ceará comemora semana cheia de treinos para enfrentar Goiás

Volante Fabinho enaltece tempo para recuperação física dos atletas e também implantação de ideias do técnico Enderson Moreira (Foto: Lucas Moraes/Ceará)

Após a derrota para o Atlético-MG no último sábado, o Ceará comemora uma semana inteira de trabalhos até seu próximo compromisso, que será diante do Goiás, no sábado (11), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira vez que o técnico Enderson Moreira terá esse tempo livre para promover algumas melhorias necessárias nessa reta inicial da competição.

“Teremos essa semana cheia para o treinador adicionar alguns ajustes. Ele tem ideias muito boas e interessantes e já tem passado isso para a gente. Esse tempo maior para recuperação física é fundamental. Até agora, estávamos tendo dois dias no máximo para descansar, e isso inclui viagens. Essa semana será bastante válida”, avaliou o volante Fabinho.

Na tarde da última segunda-feira, o Ceará voltou aos treinos no CT de Porangabuçu. As novidades foram o retorno do meia Wescley, que deixou o Departamento Médico e treinou sob monitoria do setor de preparação física do clube, e a ausência de Enderson, se recuperando de um quadro de dengue. Por conta disso, quem comandou as atividades foi o auxiliar Luis Fernando.

O Ceará iniciou o Brasileirão diante do CSA e goleou por 4 a 0. Depois, porém, pegou o Cruzeiro e o Atlético-MG, quando somou duas derrotas, uma por 1 a 0 e outra por 2 a 1. O próximo compromisso será diante do Goiás, no sábado, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada. A equipe comandada Claudinei Oliveira também soma uma vitória e duas derrotas.

O post Ceará comemora semana cheia de treinos para enfrentar Goiás apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Ler artigo completo
Fonte: Gazeta Esportiva